[informes finais]

Caros.

Já encaminhei para a Secretaria da Faculdade as notas finais das três turmas. As observações gerais sobre cada blog eu deixei como comentário nos blogs coletivos. As observações particulares eu gostaria de fazer particularmente com aqueles que se interessarem em saber sobre suas notas como forma de contribuir mais para alguns parâmetros que não foram alcançados e que são significativamente importantes para o continuar desta jornada acadêmica. Assim, independente de aprovação ou não, gostaria de conversar com cada um, mesmo que no próximo semestre.

Como comentário geral, válido para o conjunto dos trabalhos apresentados, gostaria de parabenizar a todos. Acho que para o propósito principal desta disciplina de nivelamento, conseguimos atigir nossos objetivos. Acredito que para aqueles que nunca tiveram contato com esse universo da tecnologia, as aulas teóricas e práticas proporcionaram um ‘olhar’ diferenciado sobre nossas futuras atividades envovendo este novo recurso de comunicação. Àqueles que já possuíam algum conhecimento deste universo, a atividade de realizar um blog proporcionou um incremento naquilo que já traziam como erudição.

No entando, independente de um conhecimento prévio, ou adquirido ao longo de nossa jornada, espero que as atividades desenvolvidas ao longo do semestre tenham proporcionado para todos uma elevação significativa em suas observações e expectativas nessa nova etapa de sua formação pessoal e profissional.

De minha parte, quero agradecer pelo carinho, atenção e postura ética que cada um demonstrou ao longo do semestre letivo. Busquei busquei apresentar aquilo que considero mais significativo e importante para a formação de vocês. No entanto, desvios e equívocos fazem parte deste processo. Caso eu tenha cometido algum, por favor me desculpem.

Grande abraço.

5 Responses to [informes finais]

  1. Muito obrigada pela paciência e também pelo carinho com todos da nossa sala de PP, foi muito bom esse primeiro semestre, espero que possamos todos estar juntos nos próximos semestres.
    Obrigada por tudo!

    Pra. Thais

  2. Gisely de Oliveira disse:

    Marcos

    Jóia !

    Eu gostaria de poder conversar para saber se passei ou não e quais os seus critérios.
    Quando será possível ?
    Gostaria de saber se caso eu continue, se posso continuar postando no Blog nas férias ?

    Ou deixa para a volta

    Abraço

  3. Gisely de Oliveira disse:

    epa, se posso continuar postando…. não tem “?”

  4. Olá,Marcos
    É muito bom saber que temos um professor como você, que se preocupa com o desenvolvimento das turmas.
    Estou muito feliz em ter visto através de sua matéria esse turbilhão de novidades que a técnologia nos oferece,tanto nas aulas teóricas como nas práticas, principalmente no que diz respeito ao Blog.Tudo é muito novo, mas, “mega” interessante. Acredito que estaremos juntos no próximo semestre, e com certeza tentarei extrair o melhor da técnologia através de você.

    Abraços
    Leda Rodrigues***

  5. Lucia Armelin disse:

    Oi, Marcos

    O primeiro semestre e você foram 10!! Se “alguéns” tiver que desculpar-se, esse é “nóis”, até pela lerrrrdeza!! AVE!! Que paciência!

    Essa coisa de blog me instigou a empreender a viagem da comunicação aqui na Arte São Paulo. Já estou planejando o “logo da notícia”, um pouco de tudo sobre tudo. Tudo por causa de você! Ha, ha!! Até to dando umas coladinhas nas suas falas no blog da disciplina…

    Também daquela reunião do Miyashita, aula magna, conheci um cara de email marketing, Rodrigo. Que dicas, já dei o start num trabalho super legal de comunicação e interação com nossos alunos.

    Obrigada por tudo que me ensinou até agora e teremos muito mais… que bom!!

    Abraços

    Lucia Armelin

Deixe um comentário