[susan boyle]

Olá.

Mesmo de férias vamos comentar um pouco de algumas coisas?

Vocês se lembram de Susan Boyle? Sem sombra de dúvidas uma cantora com uma excepcional voz, mas nenhum sucesso. O motivo? A beleza que ela não tinha. Grosseiro, rude? Não! Ação da mídia que privilegia Kely Key e coisas do gênero.

3 Responses to [susan boyle]

  1. É repugnante este tipo de mentalidade que a mídia com pele de cordeirinho mas que não passa de um lobo voraz em pró de números(Ibope,que se traduz em dinheiro)passa,influi,coage a população passando a ser igual.
    Daí surge os adimiradores da arte da música que curtem Kely Key,Latino,Gretchem,É o Tcham,Calcinha Preta,Batom na Cueca…e da arte da dança,Carla Perez,Sheila,Jacaré,Lacraia…
    Dou graças a Deus que pelo menos tenho ouvidos.

    Um abraço professor! Até agosto.

  2. aelita andrade noronha disse:

    É verdade a mídia sempre quer lucros a kely key,latino e outros são fetiches vendem marcas e isso gera ganhos,pois infelismente hoje as pessoas vivem do corpo que apresentam o resto se fabrica em estudios,numa recente pesquisa de compras pude observar as roupas mas bonitas so existem até o tamanho G,que na realidade é P,as mulheres mais fortinhas tem que se contentar com uma moda brega,cafona e tem que andar muito para achar algo,assim também não é de se estranhar que Susan não fez susseso,a maioria dos seres a muito perderam a noção da verdadeira música o negócio e ver quem faz mais barulho sem dizer nada,quem mostra a casca bonita mas conteúdo nada

  3. Nélia Ferreira disse:

    sim vamos continuar pelo menos eu sim, é que eu tava viajando e não deu para publicar nada tá mas valeu pelo comentário que você deixou para o nosso blog o meu e o das meninas

Deixe um comentário